NOVA PROFISSÃO
3 participantes
Página 1 de 1
NOVA PROFISSÃO
Olá galerinha hoje estou aqui para postar uma nova profissão para colocar no server. A profissão seria do EXÉRCITOela seria bem bacana e diferente das outras do GOVERNO se pude-se colocar eu agradeceria é a cor da profissão poderia ser verde como mostro nos print's a baixo e os carros da profissão
CARROS DA PROFISSÃO
Cor da profissao
CARROS DA PROFISSÃO
Cor da profissao
Velue- Mensagens : 22
Re: NOVA PROFISSÃO
Esqueci de falar ela seria level 500. Porque esse level ? Porque seria uma profissão que daria um salario muito bom tipo 10k ou 8k
e que comandos vc poderia sugerir para colocar nessa profissao?
JP- Mensagens : 26
Bom quase os mesmo das outras profissões só que essa poderia colocar um comando diferente tipo para ativar a BLITZ e desativar.E essa profissão teria um BASE, a base seria na ÁREA 51 lá poderia colocar alguns carros do EXÉRCITO helicopiteros e aviões a fica acriterio de vocês. Um comando legal seria o /tazer no qual você ganharia a pistola silenciada de ID:23 aqui tem uma foto. É só isso mesmo
Man gostei da sua ideia e com sua ideia tive outra ideia pra juntar com sua ideia rsrsrs fico complicado de explicar mas gostei da sua ideia
kkkkkkk curti esse Man gostei da sua ideia e com sua ideia tive outra ideia pra juntar com sua ideia. kkkk boa, tenta dar uma resumida que você teve da minha ideia que puxou a sua. ?
tipo botando a profissão exercito tive uma ideia pra colocar junto com sua ideia "doideira"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos