Brasil Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ausência duradora ...

3 participantes

Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Uma ausência duradora ...

Mensagem por [BVR]SPY Sex maio 01, 2015 2:40 pm

BVR...

Como me custa dizer isto, mas infelizmente como todos já devem saber.. Eu , e o JPaulo vamos nos afastar ...contudo vamos continuar a vos visitar, mas não como antigamente. Sad
Mesmo assim, quero vos dizer que vocês todos são uma família para mim, destaco mais as pessoas mais chegadas, o Júnior <3 , o Mario <3, o Felipe <3, o Douglas <3, Vingador <3, Arthur <3, Rafael <3, Paulo <3,  o Louk <3,jailson <3 e muitos mais e mais que todos os dias em que entrava me faziam um sorriso na cara pedindo a minha ajuda, e convivendo como se nos conhecêssemos à mais de 10 anos...

Participar nesta família para mim tem sido um privilegio, principalmente vos conhecer foi uma alegria que nunca irei esquecer...
Adorei os momentos que passei com vocês, quando o servidor lotou, quando o servidor tinha problemas, quando vos conheci, as brincadeiras que todos fizemos, as zoações, tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar...
Mesmo assim gente, eu quero que todos vocês sorriam, divirtam, conheçam cada vez mais pessoas, arranjem aquela pessoa certa, desejo a todos uma vida cheia de sorrisos e alegrias, obviamente que vai existir uns quantos conflitos nessa vida mas mesmo assim...

Vamos parar com as tristezas gente.. Vamos animar kkkkk, OWNAR este servidor, faze-lo crescer mais mais e mais!! BORA BVR! Eu sei que vocês todos conseguem! Afinal de contas somos a família BVR! Conseguimos tudo por tudo! Vamos ajudar os pessoa novas na família e faze-los entender como BVR é um espanto!


Deixo aqui algumas recordações ;3 Nunca fui pessoa de tirar muitas prints.. infelizmente :/ Mas mesmo assim achei umas quantas, que fui recebendo e tirei .. as que tirei ficaram muito foda porque eu sou um super hyper mega fodástico fotógrafo e.e <3


<3 As prints de recordações (Clique aqui) :

Agradeço também pelo o vídeo que me fez chorar tanto :'c.. Amo-vos gente <3



Última edição por [BVR]SPY em Sex maio 01, 2015 3:14 pm, editado 2 vez(es)
[BVR]SPY
[BVR]SPY

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa / Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por JP Sex maio 01, 2015 2:58 pm

SAFADAS <3

JP

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por JP Sex maio 01, 2015 3:04 pm

Nao poderia deixar de dizer umas palavras para o server mais foda que ja joguei <3 com as gatinhas mais gostosinhas que ja vi , que se tornaram mais que amigos, irmaos ou talvez um caso amoroso gay e.e <3 eis a questao e.e kkkkkkk
Aquele contato diario que faz toda diferença, nossas zueiras que tanto amo <3
Eu e Spy iremos deixar a administraçao do server, mas nunca deixaremos de jogar, apenas nos ausentamos, FAMILIA BVR SEMPRE SERÁ <3
Lembro no final do mes de novembro de 2014 quando entrei pela primeira vez no server quando ainda era BRL, quando tive o primeiro contato com Junior , dali ja foi amor a primeira vista <3 Junin se tornou mais que um amigo, mais que um irmao, foi até um amante e.e <3 kkkkk
Desde entao nunca mais joguei em outro server, passava dia apos dia upando level feito um loko, no inicio eu Junin e uma outra pessoa que nao quero citar o nome e.e, passava altas madrugadas juntos , e tambem nao posso deixar de citar as minhas putinhas preferidas que foram chegando ao decorrer do tempo
Feh <3
Mario <3
Athur cesar <3
Bruno <3
Douglas <3
Vingador <3
Rodrigo <3
Louk <3

Momentos que vao sempre ser lembrados, nossas zueiras, nossas tretas, nossas putarias, nossas alegrias e principalmente muita viadagem e.e <3 noites e mais noites em claro, tudo foi mais que um passa tempo <3

AMO VCS DELICINHAS <3


Obs: agradeço ao video que fizeram, deu ate um aperto no coraçao e fez escorrer diversas lagrimas, doeu ate meu utero , OBRIGADO FAMILIA BVR :'( <3


me adicionem no skype quem nao tiver ainda jpauloschenkerjr <3

JP

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por [BVR]SPY Sex maio 01, 2015 3:08 pm

NO NOSSO CORAÇÃO FAMILIA!! <3 <3

me adicionem no Skype também já agora quem não tiver e.e nelson.marcelino3 s2
[BVR]SPY
[BVR]SPY

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 30
Localização : Lisboa / Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por JP Sex maio 01, 2015 3:11 pm

Titio Jailson minha putinha safada <3

JP

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por [BVR]ItsMyMario Sex maio 01, 2015 3:15 pm

canossa man to chorando aki  Sad de verdade que video nunca vai ser o msm sem voces


ItsMyMario
[BVR]ItsMyMario
[BVR]ItsMyMario

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 22
Localização : Sp-Mogi das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ausência duradora ... Empty Re: Uma ausência duradora ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos